Serviço de Assistência On-Line

Serviço de Assistência On-Line

para os clientes com Contrato de Assistência Técnica

para os clientes com Contrato de Assistência Técnica

Para solicitar este serviço, contacte-nos por telefone, email ou registe o seu pedido no Formulário On-Line.
Siga as indicações do técnico para ativar o serviço.

232 441651 
(Chamada para a rede fixa nacional)

Porquê a KERNEL?

Pelo know-how e profissionalismo da nossa equipa e pelas parcerias celebradas com os principais players do mercado. Pelas condições e preços competitivos.

Por mais de 25 anos de experiência na implementação e manutenção de sistemas de TI adequados às necessidades dos seus clientes.

Pela proximidade e flexibilidade, com operação local ou remota a partir de Viseu ou com deslocação às instalações do cliente.

Blog

Notícias e Dicas recentes

Campanha Macrium Business Trade-in MSP

A campanha Macrium Business Trade-in MSP, assegura um desconto de 20%, para aquisição...

Sage Online Access Operacional até 31 de Julho

Informamos que, a partir do próximo dia 31 de julho de 2023, a funcionalidade Sage...

A Eticadata é agora Cegid Eticadata

A Eticadata passa a operar sob o nome e marca Cegid, parte do...

Backups para o Google Drive ou OneDrive?

Talvez seja melhor começar a resposta com outra pergunta: Qual o objetivo dos...

Submeter Guia de Transporte por Sistema Telefónico à AT

Todos os bens em circulação, em território nacional, seja qual for a sua...