Serviço de Assistência On-Line

Serviço de Assistência On-Line

para os clientes com Contrato de Assistência Técnica

para os clientes com Contrato de Assistência Técnica

Para solicitar este serviço, contacte-nos por telefone, email ou registe o seu pedido no Formulário On-Line.
Siga as indicações do técnico para ativar o serviço.

232 441651 
(Chamada para a rede fixa nacional)

Porquê a KERNEL?

Pelo know-how e profissionalismo da nossa equipa e pelas parcerias celebradas com os principais players do mercado. Pelas condições e preços competitivos.

Por mais de 25 anos de experiência na implementação e manutenção de sistemas de TI adequados às necessidades dos seus clientes.

Pela proximidade e flexibilidade, com operação local ou remota a partir de Viseu ou com deslocação às instalações do cliente.

Blog

Notícias e Dicas recentes

Carnaval 2023

Amanha dia 21 de Fevereiro, os nossos serviços estarão encerrados. Bom Carnaval !!!

A Eticadata é agora Cegid Eticadata

A Eticadata passa a operar sob o nome e marca Cegid, parte do...

Como fazer o INVENTÁRIO e comunicá-lo à AT

Como fazer o INVENTÁRIO e comunicá-lo à AT Não tem o seu inventário...

Eticadata adquirida pelo Grupo Primavera

A Eticadata foi adquirida pelo fundo britânico Oakley Capital, fazendo agora parte do...

Chegou o Windows 11

Nesta segunda-feira, 4 de outubro, um dia antes do lançamento oficial, a Microsoft...