Serviço de Assistência On-Line
Serviço de Assistência On-Line
para os clientes com Contrato de Assistência Técnica
para os clientes com Contrato de Assistência Técnica
Para solicitar este serviço, contacte-nos por telefone, email ou registe o seu pedido no Formulário On-Line.
Siga as indicações do técnico para ativar o serviço.
Porquê a KERNEL?
Pelo know-how e profissionalismo da nossa equipa e pelas parcerias celebradas com os principais players do mercado. Pelas condições e preços competitivos.
Por mais de 25 anos de experiência na implementação e manutenção de sistemas de TI adequados às necessidades dos seus clientes.
Pela proximidade e flexibilidade, com operação local ou remota a partir de Viseu ou com deslocação às instalações do cliente.
Notícias e Dicas recentes
Carnaval 2023
Amanha dia 21 de Fevereiro, os nossos serviços estarão encerrados. Bom Carnaval !!!
A Eticadata é agora Cegid Eticadata
A Eticadata passa a operar sob o nome e marca Cegid, parte do...
Como fazer o INVENTÁRIO e comunicá-lo à AT
Como fazer o INVENTÁRIO e comunicá-lo à AT Não tem o seu inventário...
Eticadata adquirida pelo Grupo Primavera
A Eticadata foi adquirida pelo fundo britânico Oakley Capital, fazendo agora parte do...
Chegou o Windows 11
Nesta segunda-feira, 4 de outubro, um dia antes do lançamento oficial, a Microsoft...