Registo de Pedido de Assistência

Registo de Pedido de Assistência

Preencha o formulário, descreva o seu pedido de assistência com o maior detalhe possível.
Será contactado em breve por um elemento da nossa equipa.

    Suporte para:

    Tipo de Suporte:

    Anexar ficheiro:   

    Porquê a KERNEL?

    Pelo know-how e profissionalismo da nossa equipa e pelas parcerias celebradas com os principais players do mercado. Pelas condições e preços competitivos.

    Por mais de 25 anos de experiência na implementação e manutenção de sistemas de TI adequados às necessidades dos seus clientes.

    Pela proximidade e flexibilidade, com operação local ou remota a partir de Viseu ou com deslocação às instalações do cliente.

    Blog

    Notícias e Dicas recentes

    Carnaval 2023

    Amanha dia 21 de Fevereiro, os nossos serviços estarão encerrados. Bom Carnaval !!!

    A Eticadata é agora Cegid Eticadata

    A Eticadata passa a operar sob o nome e marca Cegid, parte do...

    Como fazer o INVENTÁRIO e comunicá-lo à AT

    Como fazer o INVENTÁRIO e comunicá-lo à AT Não tem o seu inventário...

    Eticadata adquirida pelo Grupo Primavera

    A Eticadata foi adquirida pelo fundo britânico Oakley Capital, fazendo agora parte do...

    Chegou o Windows 11

    Nesta segunda-feira, 4 de outubro, um dia antes do lançamento oficial, a Microsoft...