
Customer Relationship Management
A Solução ideal para melhorar os processos de venda, marketing e serviços da sua empresa. Integrado com o ERP eticadata, o CRM é uma ferramenta rápida, flexível e acessível que possibilita inúmeras melhorias nos processos diários de negócio e na fidelização de clientes.
A gestão de contactos, clientes em potencial, oportunidades, atividades são as principais funcionalidades desta plataforma.
Oferece-lhe a capacidade de facilmente criar e manter uma visão clara dos clientes desde o primeiro contacto passando pela venda até ao pós-venda.
DESTINATÁRIOS
Todas as empresas que necessitam de fidelizar clientes
FUNCIONALIDADES
- Gestão de clientes em potencial e oportunidades
- Gestão de atividades permitindo o registo das atividades diárias ou futuras, organizando assim a agenda das atividades dos seus utilizadores e departamentos:
– Telefonema ou fax
– Email, Carta, IM (“imediate message”)
– Compromisso / Reunião
– Tarefa
– SMS
– Intervenção de Oficinas
– Intervenção de Assistências - Agenda
- Ligação Bidirecional com outlook ou exchange
- Listas de marketing
- Campanhas
- Gestão de atividades recorrentes e periódicas
- Geração automática de atividades
- Gestão de permissões de acesso a atividades
- Sincronização com serviços online ou smartphone para envio de SMS
Converse com os nossos Técnicos.
(+351) 966 083 123
RIO DE LOBA
3505-652 VISEU

Saiba mais sobre o software Eticadata
Notícias e Dicas recentes
Carnaval 2023
Amanha dia 21 de Fevereiro, os nossos serviços estarão encerrados. Bom Carnaval !!!
A Eticadata é agora Cegid Eticadata
A Eticadata passa a operar sob o nome e marca Cegid, parte do...
Como fazer o INVENTÁRIO e comunicá-lo à AT
Como fazer o INVENTÁRIO e comunicá-lo à AT Não tem o seu inventário...
Eticadata adquirida pelo Grupo Primavera
A Eticadata foi adquirida pelo fundo britânico Oakley Capital, fazendo agora parte do...
Chegou o Windows 11
Nesta segunda-feira, 4 de outubro, um dia antes do lançamento oficial, a Microsoft...