Apoio Pós-Venda

É a principal ferramenta de apoio à gestão de empresas, cuja principal atividade é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos.
A gestão de equipamentos, pedidos de apoio, orçamentos de reparação, reparações, RMAs, encomendas, faturação, atividades e base de dados de conhecimento são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma.

DESTINATÁRIOS

Todas as entidades com serviço de apoio pós-venda

FUNCIONALIDADES
  • Historial de reparações
  • Historial de situações e localizações
  • Informação da compra e/ou da venda do equipamento
  • Garantias
  • Controlo de componentes
  • Gestão de pedidos de apoio / assistência
  • Tipificação do problema: tipo, assunto, gravidade, nível de SLA.
  • Lista de verificação: para o caso da receção de equipamentos.
  • Lista de intervenção: para registo dos pedidos do cliente.
  • Criação de atividades (ocupações de tempo) associadas à prestação da assistência.
  • Gestão de orçamentos de reparação permitindo indicar serviços e materiais/peças que vão ser necessárias à reparação do equipamento:
  • Gestão das reparações
  • Gestão de RMAs
  • Gestão de entregas de equipamentos reparados e faturação
  • Gestão da base de dados de conhecimento
  • Integração com contratos
  • Integração com CRM
Vamos falar?

Converse com os nossos Técnicos.

Email: geral@kernel.pt
Telefone: +351 232 441 651
(chamada para a rede fixa nacional)
+351 966 083 123
(chamada para a rede móvel nacional)
Endereço: R. FERNANDO PESSOA, 13
RIO DE LOBA
3505-652 VISEU

Saiba mais sobre o software Eticadata

Blog

Notícias e Dicas recentes

Campanha Macrium Business Trade-in MSP

A campanha Macrium Business Trade-in MSP, assegura um desconto de 20%, para aquisição...

Sage Online Access Operacional até 31 de Julho

Informamos que, a partir do próximo dia 31 de julho de 2023, a funcionalidade Sage...

A Eticadata é agora Cegid Eticadata

A Eticadata passa a operar sob o nome e marca Cegid, parte do...

Backups para o Google Drive ou OneDrive?

Talvez seja melhor começar a resposta com outra pergunta: Qual o objetivo dos...

Submeter Guia de Transporte por Sistema Telefónico à AT

Todos os bens em circulação, em território nacional, seja qual for a sua...