Apoio Pós-Venda
É a principal ferramenta de apoio à gestão de empresas, cuja principal atividade é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos.
A gestão de equipamentos, pedidos de apoio, orçamentos de reparação, reparações, RMAs, encomendas, faturação, atividades e base de dados de conhecimento são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma.
DESTINATÁRIOS
Todas as entidades com serviço de apoio pós-venda
FUNCIONALIDADES
- Historial de reparações
- Historial de situações e localizações
- Informação da compra e/ou da venda do equipamento
- Garantias
- Controlo de componentes
- Gestão de pedidos de apoio / assistência
- Tipificação do problema: tipo, assunto, gravidade, nível de SLA.
- Lista de verificação: para o caso da receção de equipamentos.
- Lista de intervenção: para registo dos pedidos do cliente.
- Criação de atividades (ocupações de tempo) associadas à prestação da assistência.
- Gestão de orçamentos de reparação permitindo indicar serviços e materiais/peças que vão ser necessárias à reparação do equipamento:
- Gestão das reparações
- Gestão de RMAs
- Gestão de entregas de equipamentos reparados e faturação
- Gestão da base de dados de conhecimento
- Integração com contratos
- Integração com CRM
Converse com os nossos Técnicos.
(chamada para a rede fixa nacional)
+351 966 083 123
(chamada para a rede móvel nacional)
RIO DE LOBA
3505-652 VISEU

Saiba mais sobre o software Eticadata
Notícias e Dicas recentes
Windows 10, como obter Extensão de Atualizações de Segurança (ESU)
Extensão de Atualizações de Segurança para o Windows 10 para Consumidores (ESU) Saiba...
28º Aniversário da KERNEL
Hoje estamos em festa, a nossa empresa comemora mais um ano. Quero agradecer...
FactAT-SAFT – Integração de faturas com um clique!
📊 FactAT-SAFT — Simplifique a contabilidade dos seus clientes com um clique! Transforme...
Campanha Macrium Business Trade-in MSP
A campanha Macrium Business Trade-in MSP, assegura um desconto de 20%, para aquisição...
Sage Online Access Operacional até 31 de Julho
Informamos que, a partir do próximo dia 31 de julho de 2023, a funcionalidade Sage...



