Registo de Pedido de Assistência

Registo de Pedido de Assistência

Preencha o formulário, descreva o seu pedido de assistência com o maior detalhe possível.
Será contactado em breve por um elemento da nossa equipa.

    Suporte para:
    Tipo de Suporte:
    Anexar ficheiro:   

    Porquê a KERNEL?

    Pelo know-how e profissionalismo da nossa equipa e pelas parcerias celebradas com os principais players do mercado. Pelas condições e preços competitivos.

    Por mais de 25 anos de experiência na implementação e manutenção de sistemas de TI adequados às necessidades dos seus clientes.

    Pela proximidade e flexibilidade, com operação local ou remota a partir de Viseu ou com deslocação às instalações do cliente.

    Blog

    Notícias e Dicas recentes

    Windows 10, como obter Extensão de Atualizações de Segurança (ESU)

    Extensão de Atualizações de Segurança para o Windows 10 para Consumidores (ESU) Saiba...

    28º Aniversário da KERNEL

    Hoje estamos em festa, a nossa empresa comemora mais um ano. Quero agradecer...

    FactAT-SAFT – Integração de faturas com um clique!

    📊 FactAT-SAFT — Simplifique a contabilidade dos seus clientes com um clique! Transforme...

    Campanha Macrium Business Trade-in MSP

    A campanha Macrium Business Trade-in MSP, assegura um desconto de 20%, para aquisição...

    Sage Online Access Operacional até 31 de Julho

    Informamos que, a partir do próximo dia 31 de julho de 2023, a funcionalidade Sage...